Viajarte Myanmar Butão e Tailândia

Viajarte Myanmar Butão e Tailândia

  • janeiro 2016
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Mais um incrível Viajarte aconteceu em Outubro de 2015! Tudo começou em Bangkok, onde o grupo se encontrou e de lá seguiram para Yangon (Myanmar).

A antiga cidade de Bagan no centro de Mianmar é uma reminiscência de outras grandes cidades antigas, como a de Angkor, no Camboja. Bagan, anteriormente conhecido como Pagan, foi a capital de vários reinos birmaneses antigos. Cerca de 2.200 dos 4.400 templos originalmente permanecem de pé em Bagan.

 

Na planicies de Bagan, testemunharam milhares de templos que foram construídos entre os séculos 11 e 13 do ponto de vista de um pássaro. Vista inigualável!

 

Depois de Bagan foi a vez de Inle Lake

O lago de água doce de Inle é a segundo maior de Myanmar e mede cerca de 70km². Localizado a uma altitude de 880 metros, o lago é também um dos mais altos do país, com um clima fresco, flora e fauna excepcionais. Inle é famosa por seus exclusivos remadores de perna.

 

Voaram para Paro em um dos vôos mais espetaculares no Himalaya.

Chegada a capital do Butão , centro religioso, governamental e de comércio. Mistura do moderno desenvolvimento com tradições milenares. Com 90 mil habitantes , talvez seja a única capital do mundo sem sinal de trânsito.

o Monastério Taktshang (4hrs caminhada).

Trata-se de um dos mais famosos mosteiros do Butão, situado ao lado de um penhasco de 900m acima do piso vale Paro. Diz-se que Guru Rinpoche chegou aqui montado numa tigresa e meditava neste mosteiro e, portanto, ele é chamado de “ninho do tigre” (Tiger´s Nest).
Este local é reconhecido como o lugar mais sagrado e visitado por Shabdrung Ngawang Namgyal em 1646 e agora visitado por todos os butaneses, pelo menos uma vez na vida. Em 19 de abril de 1998, um incêndio danificou severamente a estrutura principal do edifício, mas agora esta jóia do Butão foi restaurada ao seu esplendor original.

Esta viagem dos sonhos termina na Tailândia, onde além de Bangkok, a encantadora Koh Samui fez parte desta historia!!

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *