Vail – Estados Unidos

Vail – Estados Unidos

  • dezembro 2016
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Vail está localizada a somente 190 km do Aeroporto Internacional de Denver e a 56 km do Aeroporto de Vail/Eagle County, no coração das Rochosas. É a maior área de esqui em uma única montanha e é o ski resort que possui a maior rede de teleféricos de alta velocidade nos Estados Unidos. Se você for esquiador ou praticante de snowboard, expert ou iniciante, Vail terá várias pistas a sua disposição, e poderá escolher entre tantas, a que mais lhe agradar. Você pode passar os dias nas famosas Back Bowls de Vail, com 10 km de área aberta. Além disso, pode-se esquiar na nova área de esqui de Blue Sky Basin, localizada a cinco quilômetros da efervescente Vail Village, ao sul da China Bowl.

Níveis das pistas: 18% iniciantes, 29% intermediários, 53% avançados e experts.

 Informações:

 Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Denver ou de Eagle.

Traslados

Existem traslados regulares desde os aeroportos de Denver e Eagle para Vail. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente de todas as 4 estações. Vail fica a apenas 190 km do Aeroporto Internacional de Denver e 50 km do aeroporto de Eagle.

Carro

Em Vail, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Ski Lift

A melhor opção para quem fica em Vail e Beaver Creek é o Colorado TKT que dá opção de esquiar ainda nos ski resorts de Breckenridge e Keystone.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *