Um pouquinho de New York

Um pouquinho de New York

  • março 2015
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Quando eu acho que já conheci tudo de bom que a encantadora Manhattan tem a oferecer, chego à ilha e sempre me surpreendo!

Minha ultima viagem com a ABC Turismo foi a trabalho e separei dois dias para descansar em Nova York antes de retornar ao Brasil.

A escolha do hotel foi dica da ABC, e tenho que admitir que eles nunca erram. Fiquei no Mandarin Oriental NYC, não apenas a localização era perfeita (na 10 Columbus Circle , perto do Central Parque) como o serviço e o quarto, tudo fantástico, http://www.mandarinorientalbrazil.com/newyork/.

Mandarin Oriental NYC

No meu primeiro dia na cidade resolvi dar uma longa caminhada pelo Central Parque, almoçar em um Bistrô também recomendado pela ABC no Uper East side, Le Charlot – e comprar uns chocolates na La Maison Du Chocolat –   lamaisonduchocolat.com , como chocólatra assumida esta é minha loja de chocolates favorita.

La Maison Du Chocolat

Quando acordei no segundo dia tomei um belo café da manhã no hotel e fui passear pelos museus da cidade. Comecei visitando o meu favorito que nunca me canso de ir, o Metropolitan, em cada visita descubro algo diferente neste museu incrivel. É imperdível! Não fiz desta vez, mas minha sugestão é de lá caminhar até o Guggenheim (veja o prédio, o hall interno e a loja, mesmo que não visite o museu). Outros que adoro são, o Neue Galerie , a Frick Collection, o MoMA – Museum of Modern Art e o Museu de História Natural, no Upper West Side, é uma ótima escolha  para quem está com crianças.

Guggenheim

Quando a fome apareceu peguei um táxi e fui conhecer o famoso Chelsea Market , fiquei maravilhada com as opções de lugares para comer, acabei escolhendo comer uma lagosta no Cull & Pistol Oyster Bar, http://lobsterplace.com/pages/restaurant-welcome, e depois da refeição maravilhosa comi um brownie imoral na Fat Witch Bakery. E como adoro cozinhar, não poderia deixar de levar um sal trufado da The Filling Station, o sal tem sido um sucesso no meu cardápio. Valeu muito passar a tarde no mercado, uma experiência única.

Cull & Pistol Oyster Bar

A noite depois de um banho e uma relaxada no hotel fui aproveitar a noite da ilha, com um drink e boa comida no Bagatelle, http://www.bagatellenyc.com/, e o melhor foi a musica e a animação de todos!

Estes são alguns dos muitos exemplos do porque Nova York ser tão amada pelo mundo!

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *