Tailândia

Tailândia

  • dezembro 2018
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Tailândia, o encanto através de sua rica cultura, repleta de história, paisagens misteriosas e cheias de magia.

Sugestão de Roteiro: 

1º DIA – BANGKOK –  Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Check in a partir das 14h00. Restante do dia livre.

Ponto de partida para visitar diferentes destinos na Ásia. A cidade capital da Tailândia é cheia de contrastes, ritmos e sabores. Combinação da história em seus templos e simpatia do povo sempre com sorriso no rosto.

2º DIA – BANGKOK – Pela manhã, visita ao Grand Palace que iniciou sua construção em 1782 e foi concluída a tempo da coroação do Rama I. Costumava ser a residência dos reis de Bangkok. Cada palácio foi utilizado para diferentes ocasiões: Palácio Funeral, Palácio Recepção, Palácio do Trono, Salão da Coroação, a Casa Real, e Wat Phra Keo, o belo Templo do Buda de Esmeralda. Este último é o templo mais importante e sagrado do país. Abriga o pequeno Buda Esmeralda. Não se sabe muito sobre a estátua, exceto que ela não é feita de esmeralda, e sim de jade verde. Dar uma olhada é difícil, pois está no alto dentro de uma caixa de vidro e não pode ser fotografada. O Grand Palace está fechado durante cerimônias especiais e durante visitas de chefes de estado. Não é permitida a entrada vestindo shorts, bermundas, saia curta, peças justas e blusas mostrando os ombros. Restante do dia livre.

3º DIA – BANGKOK – Dia livre para atividades independentes.

4º DIA – BANGKOK/ CHIANG MAI – Traslado ao aeroporto e embarque em voo para Chiang Mai. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Check in a partir das 14h00. Restante do dia livre para atividades independentes.

 5º DIA -CHIANG MAI – Pela manhã, saída em direção a Baan Tong Luang para visitar a aldeia de tribos de várias regiões. Primeiro visite a mundialmente famosa Tribo das Mulheres Girafa de Karen Hill. Essas mulheres são conhecidas por usarem inúmeros anéis de metal ao redor do pescoço e sua origem é de tribos de Myanmar. Próximo, visita a tribo de Lahu, antes de prosseguir para aldeia da tribo Palong, cujas mulheres usam adornos ao redor de suas cinturas. Retorno ao hotel, com parada em uma fazenda de orquídeas requintadas da Tailândia. Restante do dia livre.

6º DIA – CHIANG MAI/ PHUKET – Traslado para o aeroporto e embarque em voo com destino a Phuket. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Check in a partir das 14h00.

7º E 8º DIA – PHUKET – Dias livres para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional a Phi Phi Island e baía de Phang Nga.

9º DIA – PHUKET/ BANGKOK – Traslado ao aeroporto e embarque no voo para Bangkok. Retorno ao destino final.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *