St. Barth

St. Barth

  • fevereiro 2019
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

St. Barth combina o clima descontraído do Caribe com toda sofisticação europeia. A mais francesa das ilhas caribenhas tem praias praticamente intocadas e um mar azul vivido. Venha conhecer o refugio preferido dos amantes do sol e da natureza.

 

 

Sugestões de Hotéis:

Hotel Manapany:        

Situado na tranquila baía de Anse des Cayes, na frente do mar, a poucos passos de Saint-Jean e Gustavia, o hotel está rodeado pelas maravilhas da natureza. Sua própria ilha privada, o refugio perfeito para suas proximas ferias.

 

Hotel Le Toiny:

Esta bela propriedade totalmente renovada, está localizada em uma encosta no lado selvagem e intocado da ilha. São 22 suítes de luxo totalmente privadas que fazem do Hotel Le Toiny um destino considerado por muitos como o mais exclusivo e romântico de St Barth e do Caribe.

 

Hotel Christopher: 

Ao norte da ilha de St. Barthelemy, em uma baía invisível de frente para o mar está localizado o hotel Christopher. Aninhado entre águas cristalinas e o Pointe Milou, protegido pelos ventos alísios, este cenário intimista oferece vistas deslumbrantes sobre o Mar das Caraíbas e as ilhas próximas. Imagine uma casa grande com linhas puras e atemporais, em um loft e contemporâneo … Um retiro ideal, chique e casual.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *