Rota dos vinhos na Austrália

Rota dos vinhos na Austrália

  • outubro 2014
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Experimente a liberdade e a criatividade da cultura e gastronomia marcada por sabores frescos e sofisticados, além de vinhos de dar inveja às vinícolas de todo o mundo. Deguste este roteiro:

Roteiro

1º dia: Melbourne 
Chegada à charmosa cidade de Melbourne, traslado privativo ao hotel escolhido e acomodação por 4 noites.
2º dia: Melbourne
A primeira manhã em Melbourne é livre para descanso da longa viagem.
No final da tarde (aproximadamente 17h), tour Sommelier’s city walk que consiste de degustação de vinho e refeição. Muitos restaurantes focados em vinho em Melbourne estão fora das ruas principais; são estabelecimentos onde a experiência é tão importante quanto a comida ou bebida servida. Término do tour aproximadamente 20h. Opera de segunda à quinta-feira, exceto feriado público e necessita no mínimo 2 participantes, aceitando no máximo 8 pessoas.
3º dia: Melbourne
Passeio à famosa região de Yarra Valley com visitas a quatro vinícolas locais para degustação de vinhos.
Inclui um almoço em uma das vinícolas com uma taça de vinho e, no fim do tour, uma parada na Domaine Chandon para uma taça de espumante antes de retornar para Melbourne.
4º dia: Melbourne
Dia livre. Oferecemos Tours e dicas, sugestões e reservas de passeios ou atividades.
À noite, jantar no famoso restaurante Colonial Tramcar Restaurant incluindo bebidas (água, refrigerante, vinho e cervejas locais) enquanto o bonde circula pelo centro da cidade.
5º dia: Melbourne / Adelaide – aéreo
Traslado privativo ao aeroporto de Melbourne e embarque para Adelaide.
Traslado privativo ao hotel escolhido com acomodação por 4 noites. Restante do dia livre para explorar a cidade.
6º dia: Adelaide
Passeio de dia inteiro à região de Barossa Valley, com primeira visita à vinícola Peter Lehmann, seguida de visita à pequena vinícola Torbreck além de outras pequenas produtoras para conhecer como é o método tradicional de produção em Barossa. Paradas em citadelas como Tanunda e Angaston antes do almoço ser servido ao ar livre (ou restaurante dependendo das condições climáticas).
Continuação do tour e parada em Henschkes, a mais antiga cidade estabelecida por alemães no país, para explorar as lojas e galerias cheias de artesanato e produtos locais.
Se houver tempo, visita à vinícola-butique Charles Melton ou Turkey Flat antes de retornar ao hotel em Adelaide.
7º dia: Adelaide
Visita a um dos destinos turísticos mais famosos da Austrália: a Kangaroo Island! A beleza natural da ilha é fascinante e animais são vistos em seu habitat natural. Parada em Remarkable Rocks, onde as forças da natureza têm entalhado esculturas modernas de granito, seguido de uma curta em busca da equidna (tamanduá espinhoso) e wallabies. Depois do almoço estilo “Australian barbecue”, acompanhado por cervejas e vinhos de South Austrália, continuação do tour para ver coalas e cangurus.
8º dia: Adelaide
Dia livre.
9º dia: Adelaide / Sydney – aéreo
Traslado privativo ao aeroporto de Adelaide e embarque para Sydney. Traslado privativo ao hotel escolhido e acomodação por 4 noites.
10º dia: Sydney
Manhã livre e por volta do meio dia embarque no mini-cruzeiro de no máximo 12 pessoas em um iate. Inclui um almoço gourmet ao melhor estilo “Australian barbecue”, acompanhado de vinho e cerveja local. Além de passar por belas paisagens da baia de Sydney, haverá tempo livre para descansar, tomar sol ou andar de caiaque.
11º dia: Sydney
A apenas duas horas de Sydney encontra-se o Hunter Valley, uma das mais antigas regiões produtora de vinho no país. Este dia inclui passeio em um pequeno grupo às vinícolas boutique, onde se pode degustar ótimos vinhos e também inclui um almoço, com entrada e prato principal, acompanhado de uma taça de vinho local.
12º dia: Sydney
A Sydney Opera House é o mais famoso atrativo turístico da Austrália e fazer uma visita aos seus bastidores é um privilégio para poucos. Pela manhã, passeio guiado pelo interior de uma das mais famosas casas de espetáculos do mundo seguido de café da manhã na Green Room – local destinado aos artistas e suas equipes.
13º dia: Sydney / próximo destino
Traslado privativo ao aeroporto de Sydney e retorno.
O roteiro inclui:
– Passagem aérea doméstica Melbourne / Adelaide / Sydney em classe econômica;
– Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
– 12 noites de acomodação nos hotéis escolhidos com taxas locais;
– Passeios em saída regular com guia local falando inglês: caminhada guiada em Melbourne; jantar no Colonial Tramcar Restaurant; passeio às vinícolas de Yarra Valley com almoço; visita a vinícolas no Barossa Valley e Hahndorf; viagem de um dia inteiro para Kangaroo Island; minicruzeiro com almoço pela baía de Sydney; passeio ao Hunter Valley com degustação de vinhos; e tour guiado pela Opera House com café da manhã.
– Seguro viagem.
O roteiro não inclui:
– Taxas de embarque e combustível;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000,00 nas condições da Assistard);
– Excesso de bagagem;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *