Road Trips – Viagens de carro de tirar o folego

Road Trips – Viagens de carro de tirar o folego

  • maio 2017
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Road Trips – Viagens de carro de tirar o folego. Há poucas coisas mais revigorantes do que explorar uma nova estrada com uma bela paisagem. Nosso mundo tem muitas estradas para viajar, mas separamos as 10 mais surpreendentes – em termos de beleza, navegação e pura experiência:

State Route 1, Big Sur, Califórnia: Correndo pela maior parte da costa do Pacífico na Califórnia, a SR 1 personifica a beleza da Costa Oeste, com vistas do oceano nítidas e paisagens do vale verde. Há poucas coisas mais inspiradora do que cruzar a SR 1 e explorar a Costa Leste dos Estados Unidos.

 

A82 Road, Scotland: Pensando em conhecer a Escócia? Não há uma rota que melhor mostra a paisagem deslumbrante e áreas cênicas como a Estrada A82 em Glencoe, onde tudo, desde os capins sobre rochas à pontes históricas, valem a pena!

 

North Yungas Road, Bolivia: O Caminho a Los Yungas é uma estrada boliviana muito estreita, que une a região dos Yungas a La Paz, a capital do país. É um caminho de aproximadamente 3 metros de largura, estando a mais ou menos 600 metros de altura do nível do mar. Embora a névoa espessa pode obscurecer a bela vegetação da North Yungas Road e torná-la uma viagem perigosa, é uma das estradas mais fascinantes na terra graças à beleza verde profunda que a rodeia.

 

Iroha-zaka, Japan: Como a conexão entre Nikko central e Oku-Nikko, Iroha-zaka é uma estrada sinuosa que oferece vistas deslumbrantes de paisagens coloridas do Japão. A estrada sinuosa possui duas etapas: uma apenas de subida, conhecida como dai ichi Irohazaka e uma utilizada somente para descer, dai ni Irohazaka.

 

Great Ocean Road, Austrália: Great Ocean Road é uma rota cênica localizada em Victoria, na Austrália. Ao longo dos seus 243km, casa de florestas tropicais, belas vistas do oceano, parques nacionais e as famosas pilhas de calcário exclusivo “Doze Apóstolos”, Great Ocean Road é um dos mais pitorescos do mundo.

 

Valley of Fire Road, Nevada: Se você gosta da cor vermelha, esta pode ser sua estrada favorita no mundo. Belas pedras de areia vermelha são abundantes aqui, parecendo como se estivessem em chamas quando sob a luz solar. O Parque Estadual do Vale do Fogo está localizado em Nevada, nos Estados Unidos. Fundado em 1935, ele abrange uma área de 34.880 acres.

 

Jebel Hafeet Mountain Road, Abu Dhabi: Muitos vêem o pôr-do-sol na cimeira de Jebel Hafeet Mountain para ser uma das mais belas paisagens conhecidas pelo homem. Experimente isso por si mesmo, viajando pela scenic Jebel Hafeet Mountain Road no final da tarde. A estrada corta a Hafeet Jebel Mountain, o pico mais alto dos Emirados Árabes Unidos, rico em petróleo do Golfo Pérsico, com 60 curvas e uma superfície tão lisa como uma pista de corrida.

 

Cabot Trail, Nova Scotia, Canada: Duas pistas de asfalto estendem-se ante os seus olhos – a Cabot Trail, circundando a Ilha Cape Breton de Nova Scotia. Os picos montanhosos verdes e a água cristalina do oceano azul dominam esta movimentação deslumbrante, onde os viajantes podem se sentir livres para parar e admirar o oceano ou fazer uma pausa nas florestas florescentes.

 

Oberalp Pass, Switzerland: A 6.706 metros acima do nível do mar, esta estrada que corta os alpes, com  amplas chuvas sazonais que contribuem para a exuberante verde e paisagens curvas que abrangem esta estrada deslumbrante, no entanto só está aberta durante o verão.

 

Tianmen Mountain Road, China: Localizada no Parque Nacional da Montanha Tianmen, , Zhangjiajie, na província de Hunan noroeste, China. Esta estrada sinuosa de 11 km leva seus visitantes ao topo da montanha para algumas das mais belas paisagens que eles jamais experimentarão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *