Réveillon África do Sul

Réveillon África do Sul

  • julho 2017
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

O Réveillon na África do Sul combina excelentes opções de safári na região do Parque Nacional Kruger com estadia em Cape Town, uma cidade lindíssima e vibrante.

Roteiro:

27/12: Brasil / Johanesburgo
Apresentação no aeroporto e embarque com destino à África do Sul.

28/12: Johanesburgo / Reserva de animais
Chegada em Johannesburgo, imigração e embarque imediato com destino à região do Parque Nacional Kruger (aeroporto de Hoedspruit). Chegada, recepção e traslado para a reserva privada de safári.

O primeiro safári acontece logo após chegada à reserva, com um guia qualificado fazendo uma introdução sobre a fauna e flora africana. Depois do pôr-do-sol, é hora de ligar as lanternas e continuar o safári à procura de animais com hábitos noturnos.

O jantar será servido em um tradicional Boma sul-africano (sujeito a confirmação pelo hotel).

29/12: Reserva de animais
Logo ao amanhecer, saída em veículo 4×4 para um grande dia de safári. O veículo aberto permite observar claramente a vida selvagem, não somente para ver os animais, mas também para ouvir os sons e sentir os cheiros da savana. A ausência de janelas e posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas durante o safári.

O Parque Nacional Kruger é o maior parque nacional da África do Sul e o mais conhecido, atraindo milhares de turistas todos os anos por conta da grande variedade de pássaros e as muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes. Note que os safáris são realizados apenas nas reservas às margens do Parque Kruger.

30/12: Reserva de animais / Cape Town – AÉREO
Depois do safári pela manhã, café da manhã no lodge. Na hora marcada, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Cape Town.

Chegada, recepção e traslado com guia em português ao hotel para acomodação por 4 noites, com café da manhã.

31/12: Cape Town
Café da manhã no hotel. City Tour Panorâmico por Cape Town, com guia em português. Oportunidade para ter uma visão completa da Grande Cape Town, com a possibilidade de pegar o teleférico para subir até a Table Mountain, para uma vista espetacular da cidade e da baía (não inclui o ticket do teleférico e é condicional às condições climáticas).

Passeio pelo mercado de pulgas, conhecido como “Greenmarket Square”, com inúmeras barracas de souvenires, e pelo “Company Garden’s” com suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges.

Passagem pelo Castelo da Boa Esperança e pelo belo centro antigo, com prédios históricos. Ida a Bo Kaap, o bairro Malaio que possui casas coloridas e mesquitas pitorescas.

01/12: Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.

02/01: Cape Town
Café da manhã no hotel. Passeio de dia completo, com guia em português ao Cabo da Boa Esperança e tour na Península do Cabo, com degustação de vinhos em Constantia.

A rota do passeio ao longo da Península do Cabo é espetacular, permitindo ver a paisagem, a vegetação e a vida silvestre. Visita à Reserva Natural Good Hope, onde está a famos placa do Cabo da Boa Esperança e a divisão entre os dois oceanos. Tempo livre para pegar o teleférico (não inclui o ticket) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa “False Bay” (Baia Falsa).

Ida até “Simon’s Town”, lar da Marinha sul-africana e visita a uma colônia de pinguins africanos – espécie que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia, parada em uma vínicula na região de Constantia para degustação de vinhos. Retorno ao hotel.

03/01: CAPE TOWN / JOHANNESBURGO / Brasil
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto e embarque com destino ao Brasil.

O roteiro inclui:
– Passagem aérea para todo o itinerário com a South African Airways, em classe econômica;
– Acomodação por 2 noites na reserva de animais com pensão completa e 2 safáris fotográficos por dia;
– Acomodação por 4 noites em Cape Town, com café da manhã;
– Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
– Passeio de meio dia em Cape Town, com guia em português;
– Passeio de dia completo, com guia em português, para o Cabo da Boa Esperança, com degustação de vinhos em vinícola da região de Constância e almoço;
– Assistência local e número de telefone 24 horas para eventual emergência;
– Seguro viagem Omint Business Class.

O roteiro não inclui:
– Taxas de embarque e encargo;
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

Valor a partir de USD 3.500,00 por pessoa em quarto duplo.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *