Reveillon Africa do Sul

Reveillon Africa do Sul

  • julho 2016
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Aproveite o Réveillon na vibrante Cidade do Cabo e explore suas belezas naturais. Tenha a experiência de se hospedar em uma reserva de safári e conheça os famosos “Big Five” e outros animais selvagens.

Destaque da viagem: 
– Assistir a queima de fogos na Cidade do Cabo;
– Visitar o Cabo da Boa Esperança divisão dos oceanos Atlântico e Índico;
– Safári em jeep aberto para encontrar com animais selvagens em seu habitat.

 

Roteiro:

26/12: Brasil / Johanesburgo
Apresentação no aeroporto e embarque com destino a África do Sul.

27/12: Johanesburgo / Reserva de animais
Chegada no aeroporto de Johanesburgo e conexão com voo para Hoedspruit. Chegada na região do Parque Nacional Kruger, transfer regular para o lodge com guia de língua inglesa. Depois do almoço leve, tempo livre. No final do dia saída para safári fotográfico com ranger de língua inglesa. Retorno ao lodge para o jantar.

28/12: Reserva de animais
Safári fotográfico ao amanhecer com guia em inglês. Retorno para o lodge onde será servido o café da manhã. Após o café da manhã tempo livre. Almoço também será servido no lodge e, no final do dia, mais um safári fotográfico com ranger em carros 4×4 abertos.

29/12: Reserva de animais / Cape Town
Safári ao amanhecer com ranger em inglês. Retorno para o lodge e café da manhã. Após o café da manhã. transfer regular em inglês para o Aeroporto de Hoedspruit para voo com destino a Cape Town. Chegando em Cape Town, transfer regular em português para o hotel.

30/12: Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividade opcionais. Hospedagem.

Atividade opcional: City tour panorâmico de meio dia por Cape Town

Este passeio permite ter ma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir até a Table Mountain, para uma vista espetacular da cidade e da baia (se o clima permitir). Passeará pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido como “Greenmarket Square” com diversas barracas de souvenires. Conhecerá o “Company Garden’s” e suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Depois você passara em frente ao Castelo da Boa Esperança e pelo belo centro velho, com prédios históricos; para em seguida conhecer o bairro Malaio, Bo Kaap, e suas casas coloridas e mesquitas pitorescas.

Observação: teleférico para Table Mountain e ingressos nos museus não estão inclusos.

31/12: Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividade opcionais.

Atividade opcional: passeio dia completo ao Cabo da Boa Esperança

Passeio costeiro por Clifton, Camps Bay até a vila pesqueira de Hout Bay, ponto de saída dos barcos para visitar a Ilha das Focas. Depois, passagem por Chapman’s Peak Drive, uma rota com vista espetacular de toda baía.

A programação continua com a visita ao Cabo da Boa Esperança e Ponta do Cabo, em seguida observação dos pinguins e, por último, parada nas cidades Simons Town e Muizenberg.

Cabo da Boa Esperança é historicamente famoso por causa do navegador português Bartolomeu Dias, que batizou a região como Cabo das Tormentas após as embarcações passarem por violentas tempestades, em 1488. Ainda segundo as crônicas da época, o rei João II de Portugal passou a chamá-lo de Cabo da Boa Esperança, pois ao ser contornado mostrou a ligação entre os oceanos Atlântico e Índico e a tão cobiçada chegada à Índia, a rota comercial mais importante naquele momento.

01/01: Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.

02/01: Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividade opcionais. Hospedagem.

Atividade opcional: passeio dia completo a região de vinícolas

Visita à cidade de Franschoek, fundada pelos huguenotes, esquina francesa da África do Sul. O nome anterior desta cidade era le Coin Français (“Canto francês”), tornando-se posteriormente Franschhoek (“Canto francês”, em holandês). Muitos dos colonos nomearam suas novas fazendas como nas áreas da França, de onde vieram. Grande parte da arquitetura holandesa do Cabo permanece intacta na cidade e foram criadas restrições sobre o tipo e quantidade de renovações além de novas construções para preservar o espírito dos primeiros colonos do lugar.

Em seguida, ida para Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga da África do Sul, conhecida como a Cidade Universitária. A segunda degustação de vinhos incluída neste passeio será nesta cidade.

Inclui: 
– Parte aérea em classe econômica saindo de S.Paulo;
– 02 noites no Kapama Southern Camp em suite standard com pensão completa e 4 safaris fotográficos;
– 04 noites em Cape Town no Hotel Westin em quarto deluxe com café da manhã;
– Traslados aeroporto / hotel / aeroporto (privativo em Cape Town e regular na região do Kruger)
– Passeio privativo de um dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança com guia idioma inglês;
– Seguro viagem;

Não inclui: taxas de embarque, gastos pessoais, refeições não mencionadas como incluída, documentação de viagem, seguro viagem, gorgetas.

Valores a partir de US$ 3.550,00 por pessoa em apartamento duplo.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *