Porto a Santiago de Compostela Bike

Porto a Santiago de Compostela Bike

  • outubro 2019
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Porto a Santiago de Compostela bike

Saídas diárias de maio a outubro

Uma semana de viagem auto-guiada

8 dias e 7 noites

Hospedagem: Hotéis 4* e 5*

(hospedagem, bicicleta Cannondale Trail 5, capacete, taxa de reserva, trajeto mapeado em app, transfer de bagagem)

Pedalando pelo Caminho original de Santiago de Compostela, você vai apreciar a beleza da região de Minho em Portugal e da Galicia na Espanha. A paisagem é uma mistura gloriosa de vegetação com bosques, rios, vales, vinhedos, campos e aldeias tradicionais com a sua arquitetura e práticas agrícolas antigas.

Partes do Caminho passam pela antiga estrada romana e você atravessará uma autêntica ponte romana em sua jornada. Você também descobrirá cidades com uma arquitetura antiga e histórias fascinantes. Para manter seus níveis de energia ao longo do Caminho, você terá pelo caminho queijos portugueses e espanhóis, carnes curadas tradicionais, os mais frescos peixes e frutos do mar regados a vinho verde.

Comece sua incrível jornada na cidade do Patrimônio Mundial da UNESCO no Porto. Saiba como Santiago e um galo salvaram a vida de um peregrino em Barcelos, porque os soldados romanos estavam aterrorizados ao atravessar o rio na Ponte de Lima e entenda o papel significativo que a fortaleza de Valença desempenhou na defesa das fronteiras de Portugal.

Do outro lado do rio Minho, há a impressionante catedral de Tui, assim como os viadutos de Redondela e o centro medieval de Pontevedra. Caldas de Reis é famosa por suas calmantes águas termais, enquanto Padrón reivindica o primeiro sepultamento de Santiago. Os seus restos foram desde então deslocados para o que é agora uma catedral monumental em Santiago de Compostela. . Santiago de Compostela é o último reduto de peregrinação cristã da Península Ibérica e um dos pontos mais importantes para o turismo religioso na Europa Ocidental.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *