Pérolas do Oriente Médio

Pérolas do Oriente Médio

  • janeiro 2019
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Uma incrível viagem as Pérolas do Oriente Médio!

Israel, um aprofundamento a espiritualidade, escavações de antigas civilizações e resplandecentes cidades modernas.

 

 

Jordânia, lar de Petra, considerada um Patrimônio da Humanidade pela Unesco e uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo!

 

 

Sugestão de roteiro:

1º – Jerusalém

Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º – Jerusalém

Café da manhã, seguido de saída para visita ao Monte das Oliveiras para ter uma vista panorâmica sobre a cidade. Continuação para Getsemani para visitar a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde encontramos o santuário do livro e a maquete da cidade de Jerusalém no tempo de Jesus Cristo. Visita do Museu do Holocausto. À tarde, saída para Belém para visita da Basílica da Natividade, gruta de São Jerônimo e Igreja de Santa Catarina. Regresso ao hotel. Hospedagem.

3º – Jerusalém

Café da manhã. Saída para o Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, o Cenáculo (sala da última ceia) e a Abadia da Dormição. Visita à parte antiga da cidade. Passagem pelas 14 paradas da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Pena, o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuação através do Bairro Judeu e Cardo Romano até ao Museu da Cidadela de David para visita. Continuação para a parte nova de Jerusalém para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Parlamento, a Residência Presidencial e o teatro municipal. Visita do local do nascimento de São João Batista e visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

4º – Jerusalém

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Possibilidade de efetuar uma excursão (opcional, não incluída) a Massada e Mar Morto.

5º – Jerusalém | Cafarnaum | Nazaré | Jericó | Galileia

Café da manhã e saída de Jerusalém, com travessia do Deserto da Judeia. Vista panorâmica da cidade de Jericó e do Monte da Tentação. Visita de Nazaré, incluindo a Basílica da Anunciação, Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Visita a Yardenit, via Tiberiades, passando pelo caminho sobre o Rio Jordão, lugar do batismo de Jesus. Continuação até Capernaum para visita à antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Visita a Tabgha, local do Milagre da Multiplicação dos pães e dos peixes e continuação para o Monte das Bem-Aventuranças, local onde foi feito o Sermão da Montanha. Seguiremos para o kibutz para hospedagem.

6º – Galileia | Safed | Haifa | Cesareia | Tel Aviv

Café da manhã. Saída para um passeio pelos diferentes pontos do kibutz para tomar contato com este estilo de vida. Passagem por Safed: cidade da Cabala e do misticismo Judaico. Visita à sinagoga de Josef Caro. Continuação até São João de Acre para observar as fortificações medievais. Continuação para Haifa para visita ao Santuário Bahai e Jardins Persas. Subida ao Monte Carmel para ter uma visão panorâmica da cidade. Visita ao Mosteiro Carmelita. Saída até Cesareia para visita ao Teatro Romano, a Fortaleza dos Cruzados e o Aqueduto. Chegada a Tel Aviv. Instalação e hospedagem.

7º – Tel Aviv

Café da manhã. Em hora a determinar saída para Jaffa para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Continuação da visita panorâmica pelos pontos principais da cidade: rua Dizengoff, Palácio da Cultura, Museu de Tel Aviv, Praça Yitzhak Rabin e o Mercado Carmel. Visita também ao Museu Diáspora. Restante do tempo livre. Hospedagem.

8º – Tel Aviv | Jerash | Amã

Café da manhã. Saída pela ponte Sheikh Hussein (fronteira Israel/Jordânia) para a Jordânia. Depois das formalidades de imigração continuação para Jerash, conhecida como “a cidade dos 1.000 pilares”. Visita ao Arco do Triunfo, ao Hipódromo, ao Teatro romano, ao Templo de Afrodite e ao Fórum Romano, rodeado de 63 colunas jónicas. Continuação para Amã para hospedagem no hotel.

9º – Amã | Madaba | Monte Nebo | Petra

Café da manhã. Visita panorâmica de Amã, continuação para Madaba para visita à igreja Ortodoxa de São Jorge, onde se encontra o primeiro mapa em mosaico da Terra Santa. Continuação para o Monte Nebo para admirar a vista panorâmica do vale da Jordânia e do Mar Morto. Este foi o último lugar visitado por Moisés. Continuação para Petra. Hospedagem.

10º – Petra | Amã

Café da manhã. Dia inteiramente dedicado à visita de Petra, a famosa cidade dos Nabateus. Esta maravilha foi escavada na rocha rosa e violeta entre 300 e 400 a.C. Passagem pelo Túmulo dos Obeliscos e descida pelo Siq (percurso com mais de 1km de comprimento) até chegar ao famoso tesouro (Al-Khazneh), monumento colossal decorado com colunas e esculturas de uma beleza incomparável. Continuação da visita, passando por vários templos, túmulos reais, teatros e residências romanas. Regresso ao hotel em Amã para hospedagem.

11º – Amã

Café da manhã. Em horário à combinar, traslado para o aeroporto

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *