Os 10 melhores drinks de praia do mundo!

Os 10 melhores drinks de praia do mundo!

  • abril 2013
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Nada melhor que um drink bem feito à beira do mar, imagine saborea-lo em seu local de origem! Pensando nisto a revista National Geographic divulgou uma lista dos 10 melhores drinks de praia do mundo. Confira a lista abaixo e se possível planeje sua viagem para experimenta-los.

  1. Piña Colada, Porto Rico: Este popular drink que existe a pelo menos 100 anos no Caribe, é feito com abacaxi, leite de coco e rum. É o drink  símbolo de San Juan, capital de Porto Rico.
  2. Caipirinha, Brasil: Nossa famosa caipirinha ficou em segundo lugar na lista.
  3. Mai-Tai, Polynesia: Este cocktail de rum, curaçao de laranja, orgeat syrup (feito de amêndoa) e limão é oferecido aos hospedes nos hotéis do Tahiti.
  4. Red Stripe Beer, Jamaica: Red Stripe é a cerveja mais famosa do caribe e existe desde 1928, feita na ilha de Kingston.
  5. Daiquiri, Cuba: O Daiquiri original veio de uma praia com o mesmo nome, próximo a Santiago de Cuba. Feito inicialmente com rum, limão e açúcar, hoje em dia é muito conhecido com sabores de frutas e congelados.
  6. Margarita, México: Não se sabe ao certo a origem deste drink mexicano, mas conhecemos sua popularidade nesta mistura de tequila, cointreau e suco de limão. Sempre lembrando do sal na borda do copo.
  7. Limoncello, Sul da Italia: Os fazendeiros do Sul da Itália por terem excelentes plantações de limões, resolveram colocar as cascas embebidas no álcool com açúcar e assim foi criado o saboroso lemoncello, muito saboreado após as refeições com digestivo, também é uma excelente base para drinks super saborosos do Sul do pais.
  8. Cape Codder, Massachusetts: A combinação perfeita, Vodka e cranberry! Em Massachusetts este drink foi nomeado de Cape Codder em homenagem a península do estado.
  9. Rosé, Côte d’Azur, France: Uma variação de vinho, o Rose que gelado é o drink dos bares em Cote d´Azur. Perfeito para ser tomado nas praias de Saint Tropez.
  10. Gin & Tonica , Índia: O Gin foi introduzido pela primeira vez a Tonica para amenizar o sabor amargo da Tonica para os britânicos que estavam ocupando a Índia na época. Os britânicos acabaram incluindo uma fatia de limão.

 

Caso queira saber mais sobre o assunto acesse o site  http://travel.nationalgeographic.com/travel/top-10/beach-drinks/

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *