Nova Zelândia – uma viagem singular onde a natureza é a grande protagonista

Nova Zelândia – uma viagem singular onde a natureza é a grande protagonista

  • junho 2019
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

1º DIA – AUCKLAND

Chegada ao aeroporto de Auckland e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Check- in a partir das 15h. Restante do dia livre para atividades independentes. Maior cidade da Nova Zelândia, um ambiente urbano distante a meia hora de belas praias, trilhas pra caminhada e uma dúzia de ilhas encantadoras.

 

2º DIA – AUCKLAND

Pela manhã, visita à cidade. Visita ao Museu Auckland War Memorial dedicado àqueles que sacrificaram suas vidas pelo país. As crianças podem explorar culturas, artes, ciência e meio ambiente. Em seguida, visita ao Sky Tower, um observatório com 328 metros de altura que oferece uma vista do Oceano Pacífico, bem como da cidade de Auckland.

 

3º DIA – AUCKLAND/ MATAMATA/ ROTORUA

Saída de Auckland pela manhã em viagem a Rotorua via Matamata. Visita ao Hobbiton Movie Set, que apareceu nos filmes dirigidos por Peter Jackson, “O Senhor dos anéis”. Passeio pela pitoresca paisagem onde o guia contará os detalhes fascinantes de como foram feitas as filmagens. Chegada em Rotorua e acomodação por 02 noites. Cidade famosa pelas atividades geotérmicas e também culturais maori.

 

4º DIA – ROTORUA

Pela manhã, saída para uma jornada mágica há apenas 15 minutos de Rotorua, através da floresta nativa do país. Explore mais de 1 km de floresta suspensa até 22 metros de altura entre árvores antigas, trilhas, plataformas, tirolesa e pontes giratórias. Utilizar calçados adequados e levar um agasalho. Em seguida, visita a Te Puia incluindo um passeio as escolas nacionais de tecelagem da Nova Zelândia e galerias interativas. Para concluir o passeio, verá um pássaro kiwi de perto. Continuação para conferir os gêiseres e piscinas de lama. Fim da tarde, autêntica experiência cultural em Te Po incluindo um jantar típico Maori. Por fim, aprecie o espetacular Vale Whakarewarewa Geotermal.

5º DIA – ROTORUA/ WELLINGTON

Traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque com destino a Wellignton. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Capital do país desde 1865, conhecida por seu vento que é canalizado através do Estreito de Cook.

6º DIA – WELLINGTON

Pela manhã, visita de meio dia aos locais onde foram filmados alguns filmes. Os destaques incluem “Outskirts of the Shire”, “The Gardens of Isengard”, “The River Anduin”, “Helm´s Deep e “Minas Tirith”. Passeie onde os hobbits correram para a balsa e se esconderam de Nazgul. A tarde, visita ao Te Papa, conheça a história e cultura local nas exposições permanentes.

7º DIA – WELLINGTON/ QUEENSTOWN

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Queenstown. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. A história local diz que os garimpeiros do século XIX declararam a cidade como “adequada para qualquer rainha”, e por isso ela se chama Queenstown. Passeio de gôndola até Bob´s Peak.

8º DIA – QUEENSTOWN/ MILFORD SOUND/ QUEENSTOWN

Dia inteiro de passeio a Milford Sound. Na lenda maori, os fiordes foram criados não por ríos de gelo, mas por Tu Te Raki Whanoa, uma figura que vinha empunhando um adorno mágico proferindo encantamentos, sendo sem dúvida Milford Sound seu melhor fiorde.

 

9º DIA – QUEENSTOWN

Dia livre para atividades independentes.

 

10º DIA – QUEENSTOWN

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *