Nova Zelândia – Aventura total

Nova Zelândia – Aventura total

  • outubro 2014
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Conhecida como o berço dos esportes radicais, a Nova Zelândia é o destino ideal para os fanáticos por adrenalina. Aventure-se neste roteiro:

Roteiro

1º dia: São Paulo ou Rio de Janeiro/ Auckland
Apresentação no aeroporto para check-in e embarque para Nova Zelândia.
2º dia: voando
3º dia: Auckland
Chegada ao aeroporto de Auckland pela manhã, traslado regular para o hotel e acomodação por 2 noites. Em horário escolhido previamente, apresentação no topo da Sky Tower para vista panorâmica da cidade e caminhada pelo lado de fora da torre, completando uma volta. O discreto equipamento de segurança garante a tranquilidade dos participantes, permitindo apreciar a cidade de uma altura de 192 metros.
4º dia: Auckland
No início da tarde, apresentação na Auckland Harbour para a segunda aventura na cidade: o America´s Cup Experience – passeio de duas horas em barco à vela, com oportunidade única de participar como integrante de uma equipe de regata. Um passeio imperdível e emocionante na cidade das velas. Restante do dia livre.
5º dia: Auckland / Rotorua – terrestre
Pela manhã, saída de ônibus regular com destino a Rotorua. Chegando à cidade, check-in no hotel para acomodação por 3 noites.
À tarde, aventura em um arvorismo por entre mata nativa em um percurso de 1,2 km que mistura trilhas suspensas e pontes que balançam, em alturas que chegam a 22 metros. O ponto alto da aventura é uma tirolesa de 220 metros de comprimento que termina em uma plataforma escondida no horizonte.
6º dia: Rotorua / Waitomo Caves / Rotorua
Pela manhã, embarque em ônibus regular com destino a Waitomo, região conhecida por suas diversas cavernas, exploradas em diferentes tours, nos variados níveis de adrenalina. O tour preparado para hoje é o Black Abyss Tour, que inclui rapel de 35 metros de altura, escalada, tirolesa e uma espécie de bóia-cross dentro da caverna. Retorno à Rotorua no final do dia.
7º dia: Rotorua
A aventura começa no Kaituna River num rafting pelas corredeiras no meio da floresta nativa cheio de emoções terminando em uma queda de 7 metros. Inclui traslados e todos os equipamentos necessários.
À tarde, apresentação por conta no OGO e a adrenalina rola morro abaixo e você junto, dentro de uma bola inflável. Você pode optar a opção seca ou molhada. Inclui 1 descida reta e outro em zigzag.
* Para ambas as atividades levar roupa de banho, roupa seca extra e toalha.
8º dia: Rotorua / Nelson
Em horário a ser determinado, traslado regular ao aeroporto de Rotorua para embarque com destino a Nelson. Chegada em Nelson e traslado regular ao hotel para acomodação por 2 noites. Restante do dia livre.
9º dia: Abel Tasman National Park
Tour de dia inteiro para explorar o belo parque nacional de Abel Tasman que inclui passeio de caiaque, caminhada e cruzeiro com visita à uma colônia de focas. Não inclui almoço.
10º dia: Nelson / Franz Josef
Pela manhã, embarque em ônibus para Franz Josef. Chegada no final da tarde e check-in no hotel para acomodação por 2 noites.
11º dia: Franz Josef
Dia para explorar uma das principais atrações naturais da Nova Zelândia: os glaciares! Caminhada por sobre as geleiras em um tour de meio dia incluindo traslado em helicóptero, o que faz esta uma experiência ainda mais sensacional.
12º dia: Franz Josef / Queenstown
Pela manhã embarque em ônibus turístico com destino a Queenstown. Durante o trajeto, cenários ainda mais impressionantes, com lagos e picos nevados o ano todo. Chegada em Queenstown no final da tarde e check-in no hotel para acomodação por 4 noites.
13º dia: Queenstown
Dia repleto de atividades radicais, do início ao fim! A primeira atividade é bem cedo, com transfer até a base do rio Shotover para uma aventura no jet boat (Barco ultra rápido) inventado na Nova Zelândia, onde o piloto fará manobras radicais por todo o caminho, com garantia de adrenalina e diversão. Em seguida, embarque em voo cênico de helicóptero até Skippers Canyon para um rafting no rio Shotover, podendo chegar até o nível 5 de dificuldade.
Por fim, salto no bungy mais alto do país: o Nevis Bungy, com 134 metros de altura no meio de um cânion.
14º dia: Queenstown
Dia dedicado a um passeio de quadriciclo por lugares de paisagens excepcionais. São diversos tipos de terrenos diferentes que podem ser facilmente adaptados de acordo com o nível de habilidade do grupo. Os participantes, que devem possuir carteira de habilitação válida, recebem treinamento completo antes de dirigir os veículos, além de roupas especiais. Adrenalina e diversão garantidas.
15º dia: Queenstown
O último dia na cidade é a oportunidade de encarar uma aventura bastante diferente – o shotover Canyon Swing, onde os participantes saltam de uma plataforma construída na beira de um penhasco de 109 metros de altura sobre o rio Shotover, ficando suspenso por uma corda como um pendulo. O divertido aqui é que existem milhares de formas diferentes de saltar, seja sozinho, em grupo, escorregando por um escorregador, sentado em uma cadeira, de costas, etc. Os instrutores estão à disposição para dar ideias.
16º dia: Queenstown / Auckland / São Paulo
Em horário a ser determinado, traslado regular ao aeroporto de Queenstown para check-in em voo à Auckland e retorno.
O roteiro inclui:
– Passagem aérea internacional entre Brasil e Nova Zelândia com QANTAS em classe econômica;
– Passagem aérea interna na Nova Zelândia em classe econômica;
– Traslados regulares conforme mencionado no itinerário com motorista falando inglês;
– 13 noites de acomodação nos hotéis categoria turística com taxas inclusas;
– Passeio de meio dia em barco à vela pela baía de Auckland;
– Arvorismo e tirolesa em Rotorua;
– Passeio às cavernas de Waitomo incluindo rapel;
– Rafting e OGO em Rotorua;
– Passeio de dia completo à Abel Tasman National Park;
– Tour de meio dia às geleiras de Fox Glacier;
– Jet boat e rafting no rio Shotover;
– Salto de bungy jump no Nevis Bungy em Queenstown;
– Passeio de meio dia em quadriciclo em Queenstown;
– Salto no Shotover Canyon Swing em Queenstown;
– Seguro viagem.
Obs: os passeios mencionados como inclusos são regulares com guia local no idioma inglês.
O roteiro não inclui:
– Taxas de embarque;
– Seguro de cancelamento de viagem (opcional com cobertura até USD 3.000,00 nas condições da Assist card);
– Vistos consulares e passaportes;
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Combustível, pedágio, estacionamento do veículo;
– Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *