Mendoza, um destino que encanta!

Mendoza, um destino que encanta!

  • dezembro 2018
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Pedale por planícies aos pés da imponente Cordilheira dos Andes. Deguste vinhos espetaculares, onde são elaborados. Recupere as energias com vistas incríveis.

Sugestão de roteiro:

1º DIA – MENDOZA – Chegada ao aeroporto, ida ao hotel para acomodação por 04 noites. Restante do dia livre.

2º DIA – MENDOZA – Pela manhã, saída para visita à cidade de Mendoza – Seus pontos turísticos e história. Uma das mais belas cidades do país.  Tarde livre para passeios ao ar livre.

3º DIA – MENDOZA – Pela manhã, saia rumo à Luján de Cuyo, um oásis agrícola, localizado no norte de Mendoza a apenas 18 km da cidade. Moderna e em constante expansão, suas paisagens e sua cultura fazem de Mendoza uma terra de contrastes que atrai turistas o ano todo. Você poderá desfrutar dessas paisagens, da cultura e do processo de vinho e seu cultivo, terminando com a degustação da incomparável Mendoza Malbec, típica desta região.

4º DIA – MENDOZA – Neste dia sugerimos conhecer três famosas vinícolas fundadas pela Família Catena Zapata, com degustações dos considerados grandes vinhos do mundo. A Bodega Caro, Bodega Catena Zapata e finalize com a terceira vinícola: Bodega El Enemigo, onde além de degustações.

5º DIA – MENDOZA – Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *