Galápagos

Galápagos

  • agosto 2018
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

 

Projetado para operações em áreas remotas, o Santa Cruz II foi completamente redesenhado em 2015. O navio ganhou reconhecimento mundial por seus ótimos padrões, incluindo um serviço excelente, a equipe especialista, guias naturalistas multilíngues, e menus que apresentam o melhor da cozinha internacional. O navio tem 70 m de comprimento e 50 cabines que podem acomodar 90 pessoas. Ele também oferece áreas sociais interiores e exteriores espaçosas e luxuosas que convidam os hóspedes a fazer desta a sua melhor experiência. O navio tem uma distribuição inteligente, que inclui corredores espaçosos e escadas de largura bem planejada. Criado com o conceito da simplicidade elegante, o barco garante um ambiente confortável e descontraído para desbravar o Arquipélago de Galápagos.

 

Sugestão de roteiro:

Dia 1, 11/10/18

(Las Bachas)

Após o embarque, os passageiros receberão um briefing de boas – vindas e almoço.

Após o almoço, visita a Las Bachas, gloriosa praia de areia branca, localizada ao norte

da Ilha.

 

Dia 2, 12/10/18

(Buccaneer Cove)

Depois do almoço, vamos explorar a costa ao longo dos penhascos impressionantes de Buccaneer Cove, aprender sobre a história da área. A enseada é o lar de um grande número de aves marinhas, leões-marinhos, e diversos organismos marinhos. Aprecie as fantásticas formações naturais, como o Elephant Rock, O Bispo e uma caverna natural impressionante. Este é um ótimo local para mergulho também! Assim que desembarcar na praia, podemos desfrutar de um mergulho ou snorkel em meio a uma costa rochosa, geralmente na companhia de tartarugas marinhas. A partir daqui, siga para a nossa caminhada, uma grande oportunidade para ver as aves terrestres e marinhas em meio à paisagem de pedras e fluxos de lava. Na maré baixa, os iguanas marinhos pastam nas regiões de algas e também podemos observar uma colônia de leões-marinhos peludos. Quem não mergulhar pode desfrutar de uma longa caminhada.

 

Dia 3, 13/10/18

(Ilha Rábida)

Depois do almoço, desembarque na praia de cor vermelha da Ilha de Rábida, que possui essa coloração devido ao teor anormalmente elevado de ferro de material vulcânico. Nossa caminhada nos aproxima

de uma grande colônia de leões- marinhos, iguanas-marinhos, tentilhões, toutinegras amarelas e várias espécies de tentilhões de Darwin. Muito perto da praia, uma lagoa salgada apresenta flamingos maiores em determinadas épocas do ano. Este é um ótimo lugar para praticar snorkeling da praia, tanto para iniciantes como para mergulhadores experientes, devido à combinação única de espécies subaquáticas e paisagens submarinas. Quem não for mergulhar irá desfrutar de um passeio no barco com fundo de vidro. Durante a navegação para a próxima ilha é possível avistar golfinhos.

À tarde, desembarque na Ilha Bartolomé para uma caminhada até o cume desta pequena ilha que goza de vistas fantásticas sobre o arquipélago. Esta é uma subida íngreme moderada auxiliada por uma escada de madeira, plataformas de descanso e corrimãos–a vista do alto faz valer a pena o esforço! Na sequência da nossa caminhada, nós levamos os botes para um passeio ao redor da colossal Rocha Pinnacle, e depois fazemos uma parada na praia para nadar, mergulhar ou simplesmente relaxar

 

Dia 4, 14/10/18

(Prince Philip Steps e Darwin Bay)

A manhã começa com um passeio de panga ao longo dos penhascos da ilha, seguido de desembarque com uma subida íngreme (30 m) até as escadas para chegar a um platô. Ao longo de nossa caminhada, podemos observar grandes colônias de atobás de Nazca, atobás vermelhos, fragatas de patas grandes e petréis. Aqueles que não desejam desembarcar podem desfrutar de um passeio de panga ao longo dos penhascos (dependendo das condições climáticas). Após a caminhada, podemos mergulhar ao longo dos penhascos, onde há chances de encontrar muitos tipos de peixes, incluindo tubarões-martelo.

Na parte da tarde, desembarcaremos nesta bela praia para desfrutar de uma nadada e/ou snorkel. Seguindo nosso mergulho, faremos um passeio leve para observar centenas de aves, pássaros, (principalmente fragatas, atobás patas vermelhas e Nazca), assim como gaivotas, garças, tentilhões e sabiás. Há um passeio opcional sobre a lava afiada e terrenos irregulares para paisagens maravilhosas, ou então a opção de voltar para a praia.

 

Dia 5, 15/10/18

(Baquerizo Moreno)

Após o café da manhã, haverá uma partida opcional para ver o programa de reprodução de tartarugas

gigantes em Cerro Colorado. Aqui, nós aprenderemos sobre esta espécie ameaçada e sua recuperação

promissora. Após a visita, voltamos para a cidade e traslado ao aeroporto para tomar o voo de volta para o continente.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *