Desvende Botsuana

Desvende Botsuana

  • março 2015
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Experimente os contrastes requintados de Botswana, a partir da magnífica vida selvagem do Parque Nacional de Chobe, do Delta do Okavango a beleza stark dos Pans Makgadikgadi. Encontre grandes manadas de elefantes e búfalos ao longo das margens do rio Chobe, perca-se entre uma rede de canais e lagoas ladeado por ilhas exuberantes no Delta do Okavango e termine a sua aventura entre os imensos Makgadikgadi Pans.

Sugestão de roteiro:

1º dia – JOHANNESBURG – MAUN (BOTSWANA) – MOREMI WILDLIFE RESERVE
Chegada em Johannesburg e embarque em voo da AIR BOTSWANA com destino a Maun, localizado ao norte de Botswana, é o portão de entrada para a região do Okavango Delta. Chegada, e embarque em voo local com destino a pista privativa do Khwai River Lodge, com duração aproximada de 25 minutos de viagem. Traslado ao lodge para hospedagem por 2 noites com pensão completa incluída. À tarde, saída para o primeiro safári, realizado em jeeps abertos. Retorno ao lodge e Jantar Incluído.
2º dia – MOREMI WILDLIFE RESERVE O primeiro safári do dia será bem cedo pela manhã, onde os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Com parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao Lodge para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar das instalações do lodge, a piscina ou os tratamentos do SPA, ou simplesmente descansar, relaxar ou fazer caminhadas. À tarde, saída para o safári até o anoitecer. Hoje serão rastreados animais ainda não vistos nos safáris anteriores. Retorno ao lodge e Jantar.

3º dia – MOREMI WILDLIFE RESERVE – CHOBE NATIONAL PARK Saída bem cedo pela manhã, para o último safári no Moremi Wildlife Reserve, para quem sabe conhecer os outros vários tipos de aves e animais selvagens menores, sua vegetação e plantas endêmicas. No retorno do safári, café da manhã no lodge. Em horário determinado, traslado a pista privativa do Khwai River Lodge para embarque em voo local com destino ao Savute Elephant Camp, localizado no Chobe National Park, com duração aproximada de 25 minutos de viagem. Chegada, recepção e traslado ao camp para hospedagem por 02 noites com pensão completa incluída. À tarde, saída para o safári, realizado em veículo aberto 4×4. Retorno ao camp e Jantar.

4º dia– CHOBE NATIONAL PARK O primeiro safári deste dia será bem cedo pela manhã, onde os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Com parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao Camp para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar das instalações do camp, a piscina, ou simplesmente descansar, relaxar ou fazer caminhadas. À tarde, saída para o safári até o anoitecer. Hoje serão rastreados animais ainda não vistos nos safáris anteriores. Retorno ao lodge e Jantar.

5º dia – CHOBE NATIONAL PARK – MAUN – JOHANNESBURG – CAPE TOWN
Saída bem cedo pela manhã, para o último safári, para quem sabe conhecer os outros vários tipos de aves e animais selvagens menores, sua vegetação e plantas endêmicas. No retorno do safári, café da manhã no camp. E em horário determinado, traslado a pista privativa do Suvate Elephant Camp para embarque em voo local com destino a Maun, com duração aproximada de 25 minutos de viagem. Chegada e reembarque em voo da AIR BOTSWANA com destino a Johannesburg. Chegada e reembarque em voo da SOUTH AFRICAN AIRWAYS com destino a Cape Town, a cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem 03 noites.

6º dia – CAPE TOWN Café da manhã no hotel e sugerimos passeio de meio período, uma visita à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de maior interesse histórico da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck (o Forte da Cidade e o Bairro Malaio). Visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa, se as condições climáticas permitirem.
7º dia – CAPE TOWN Café da manhã no hotel e sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas. No trajeto, parada no Porto de Hout Bay, antigamente conhecida como uma comunidade pesqueira, e hoje se tornou uma das mais famosas áreas residenciais com um charme insuperável. Chegada à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança para finalmente chegar à Ponta do Cabo, onde os poderosos oceanos, Atlântico e Índico, se encontram. No regresso a Cape Town, passagem pela base naval de Simonstown, ao longo do Oceano Indico e parada para ver a colônia de pinguins, que matém sua sede próximo as praias de Simonstown. Última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

8º dia – CAPE TOWN – JOHANNESBURG – BRASIL Café da manhã no hotel e em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Cape Town para embarque em voo da SOUTH AFRICAN AIRWAYS com destino a Johannesburg. Chegada e reembarque em voo SOUTH AFRICAN AIRWAYS com destino ao Brasil

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *