Destinos para quem tem a alma jovem

Destinos para quem tem a alma jovem

  • agosto 2017
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Viajar renova a alma, mas existem destinos que se destacam para quem procura um destino descolado e cheio de vida. Veja abaixo os 10 destinos para quem tem a alma jovem:

Praga: Conhecida como Pérola do Oriente, a cidade de Praga, capital da República Tcheca, tem a fama de seduzir pessoas de todos os matizes. Cada bairro é um atrativo e cada rua é uma obra de arte. Na verdade ela é jovem, sensual e sempre consegue seduzir aos que tem a sorte de conhecê-la.

Bali: A ilha indonésia de Bali é um destino favorito tanto para aventureiros como para aqueles que precisam de um pouco de relaxamento. A viagem dos sonhos de muita gente, os resorts rústicos, os spas, as galerias de arte, as plantações de arroz e as festas noturnas são exemplos do encanto desta ilha jovem.

Amsterdã: É difícil definir exatamente onde reside o charme ou o encanto principal de Amsterdam. Talvez esteja em seus canais, ou em seus prédios de fachadas coloridas, em suas pequenas embarcações que servem de moradia ou ainda na liberalidade cultural e sexual que há décadas deixou de ser novidade. Ou Talvez simplesmente porque pode-se encontrar todas estas coisas, ao mesmo tempo e no mesmo lugar!

 

Nova Zelândia: Longe de tudo, do outro lado do mundo, a Nova Zelândia vale cada segundo da longa viagem. Dividido em duas grandes ilhas principais, o país reúne uma quantidade de paisagens e atrações impressionantes para o seu tamanho compacto. O que também torna o destino tão atraente para jovens e amantes da natureza são as excelentes opções de esportes de aventura.

Ilhas da Croácia: Da capital serrana de Zagreb e pelos sabores do litoral de Split à grandeza da Cidade Velha de Dubrovnik, há inúmeros lugares interessantes para visitar na Croácia, mas não há nada como suas ilhas paradisíacas banhadas pelo Mar Adriático.

Islândia: Um dos países mais isolados, cultos e interessantes do mundo, surpreende a todos que por lá passam. Por estar às margens do Círculo Polar Ártico, a Islândia, tem dias longuíssimos no verão e noites intermináveis no inverno. Na ilha, em junho, o sol se põe após a meia-noite e nasce logo depois, às 3h.

 

Cartagena das Indias: Cheia de cores e histórias, Cartagena das Índias não se limitam ao clima descontraído típico de uma cidade caribenha, mas por unir em uma mesma viagem, atrativos que contam o passado colonial da região e um litoral cujos tons cromáticos dispensam apresentações.

Abu Dhabi: O governo de Abu Dhabi não mede esforços em fomentar o desenvolvimento turístico e cultural da cidade. Na tentativa de se espelhar à Dubai,  Abu Dhabi iniciou uma corrida pela realização de projetos mirabolantes se tornando cada vez mais cosmopolita e futurista.

Dublin: Dublin, capital da Irlanda, fica na costa oriental do país, na foz do Rio Liffey, que divide a cidade em duas partes. É uma cidade mágica, que consegue ligar de forma amorniosa a literatura e cultura com sua vida noturna alegre e agitada em pubs e muita cerveja local!

 

Chicago: A Cidade dos Ventos fica às margens do gigantesco lago Michigan, um dos Grandes Lagos na região da fronteira central dos EUA e Canadá.Conhecida como um dos grandes berços culturais norte-americanos,  a cidade respira teatro, música, arte moderna, cinema e uma gastronomia inesquecível.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *