Cruzeiro Vietnam e Cambodia

Cruzeiro Vietnam e Cambodia

  • março 2017
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Explore o Vietnam e Cambodia em um cruzeiro pelo Rio Mekong.

Uma perspectiva única sobre uma das regiões mais exóticas do mundo!

Itinerário:

Dia 1 SIEM REAP / lago Tonle Sap – EMBARQUE – KAMPONG Chhnang

Embarque a bordo do navio de cruzeiro no lago Tonle Sap, a grande lago que tem dominado Camboja e seu povo por séculos. Conheça seus companheiros de viagem em um jantar de boas-vindas enquanto o navio vai para Kampong Chhnang. (B, L, D)

Dia 2 KAMPONG Chhnang – KOH CHEN

Depois do café da manhã, um barco local vai levá-lo para as zonas húmidas à beira do lago que formam a foz do Tonle Sap River. Aproveite a variedade impressionante de vida de pássaros e fique atento para as armadilhas utilizadas na pesca nesta área – algumas ficam a  mais de meia-milha. Na parte da tarde, faça uma caminhada para a aldeia Koh Chen. Você também vai visitar oficinas e casas especializadas em fazer prata e cobre. (B, L, D)

Dia 3 Oudong-KAMPONG TRALACH-PHNOM PENH

Esta manhã, a transfer para Oudong, a antiga capital do Camboja, para visitar um mosteiro onde você vai receber uma bênção budista especial. Em Kampong Tralach, você terá uma excursão verdadeiramente memorável – um passeio de carro de bois através das plantações de arroz em torno de uma pequena aldeia. Mais tarde, o navio parte para Phnom Penh, capital do Camboja, onde um passeio a pé à tarde vai lhe dar uma introdução maravilhosa para a cidade. Regresso ao navio para o jantar e um desempenho a bordo do popular Khmer apresentados por crianças do local. A embarcação irá durante a noite para Phnom Penh. (B, L, D)

Dia 4 PHNOM PENH

Esta manhã, irá fazer uma excursão para infames Killing Fields do Camboja e também visitar o centro de detenção do Khmer Vermelho sombrio Tuol Sleng S21 (Museu do Genocídio) apenas fora da cidade. Após o almoço a bordo, o seu passeio à tarde explora os destaques da cidade, famosa por sua arquitetura colonial francesa, cafés ocupados e colorida vida nocturna. Visite o Palácio Real, o espetacular Pagode de Prata e do Museu Nacional, que tem uma notável colecção de artesanato Khmer. A noite ancorado à beira-mar, oferece uma oportunidade para jantar em seu próprio navio ou em um dos muitos restaurantes nas proximidades. (B, L, D)

Dia 5 PHNOM PENH – FRONTEIRA – TAN Chau, VIETNÃ

Passe o dia cruzando o rio Mekong, seu navio cruzará a fronteira com o Vietnã. O navio ancora na pequena cidade de Tan Chau, Vietnam. (B, L, D)

Dia 6 TAN CHAU – SA DEC

Hoje, você vai tomar um pequeno barco local através dos canais estreitos para vários locais pitorescos, incluindo uma pequena aldeia conhecida como “Evergreen Island.” Mais tarde, você vai ver Tan Chau do ponto de vista de um tradicional “xe-loi” (trishaw) que irá levá-lo ao redor para todos os pontos turísticos, com paradas em uma oficina de seda e outra que produz esteiras de vime e chinelos. Durante a tarde, o navio vai para Sa DEC, onde vai atracar durante a noite. (B, L, D)

Dia 7 SA DEC – XEO QUYT – CAI BE

Uma vez em terra em Sa Dec, visite a cidade onde o escritor francês Marguerite Duras passou muitos anos em sua juventude. Visite um colorido mercado local, e a casa do Sr. Huynh Thuy Le, amante chinês Duras ‘, agora um pequeno museu. Depois, a bordo de um ônibus para Xeo Quyt, uma vez utilizado como base durante as guerras francesas e norte-americanas e agora um importante sítio ecológico. Após o almoço a bordo, um barco do local irá levá-lo para Cai Be mercado flutuante espetacular. Você também terá a oportunidade de visitar oficinas de doces e papel de arroz. Esta noite, desfrutará de um festivo jantar de despedida a bordo. (B, L, D)

Dia 8 HO CHI MINH CITY – DESEMBARQUE

Seu cruzeiro chega ao fim como o navio atracando no Porto My Tho. (B)

 

Valores a partir de US$ 3,448 por pessoa em cabine dupla.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *