Carnaval – Lagos Chilenos Biking

Carnaval – Lagos Chilenos Biking

  • novembro 2017
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Carnaval – Lagos Chilenos Biking

Sobre sua bicicleta, conheça Púcon e Puerto Varas, no Chile. Veja cenários repletos de vulcões e passeie por parques belíssimos. Além disso, deguste alguns pratos típicos e outros exóticos, como a culinária indígena da chef Anita Epulef.

 

ITINERÁRIO

DURAÇÃO: 7 DIAS/6 NOITES

Dia 1, 10/02/18 – Pucón

Chegada ao aeroporto de Temuco e traslado de 1h30 à cidade de Pucón, a capital do turismo de aventura no Chile. Faça seu check-in no hotel e desfrute do tempo livre.

Refeições inclusas: (Não há refeições inclusas).

 

Dia 2, 11/02/18 – Pucón (Lago Caburgua e águas termais de Pucón)

Pela manhã, pedalada desde o hotel até o lago Caburgua e depois até as águas termais de Pucón. A pedalada possui subidas de diferente intensidade. Durante o passeio você poderá observar pássaros, árvores nativas e o vulcão Villarrica. Depois de tanto esforço, desfrute de um almoço acompanhado de cerveja artesanal. Em seguida, relaxe em um banho nas termas. Retorno ao hotel de carro ou bicicleta.

Refeições inclusas: Café da manhã e almoço.

Total da pedalada: 52 km ou 82 km (trajeto moderado).

 

Dia 3, 12/02/18 – Pucón (Povoado Mapuche, Centro Cultural Mapuche e Parque Nacional Villarrica)

Após o café da manhã, pequena caminhada até o povoado Mapuche, localizado perto da fronteira com Argentina. Visita ao Centro Cultural para aprender sobre esta comunidade indígena. Em seguida, pedalada. Os primeiros 35 km da estrada são relativamente planos. A pedalada acompanha o rio Trancura com vista para os três vulcões do parque nacional: Villarrica, Quetrupillán e Lanín. Almoço no restaurante mundialmente conhecida chef indígena Anita Epulef. Após o almoço, retorno a Pucón para desfrutar da tarde livre ou continuar a pedalada pelo Parque Nacional Villarrica até chegar ao rio Puesco ou ao setor Mamuil Malal, no limite com Argentina.

Refeições inclusas: Café da manhã e almoço.

Total da pedalada: 35 km ou 75 km (trajeto moderado).

 

Día 4, 13/02/18 – Puerto Varas (Osorno, Lago Llanquihue e vulcões Osorno, Puntiagudo, Casablanca e Puyehue)

Café da manhã e check-out. Viagem de carro, com 4h de duração, até Osorno, a capital chilena do gado. Começo da pedalada em direção aos povoados colonizados por alemães no final do século 19. A estrada passa por algumas subidas e lindas praias ao longo do Lago Llanquihue, o segundo maior do Chile. Observe os vulcões Osorno, Puntiagudo, Casablanca e Puyehue, além dos Andes nevados. Almoço em um típico restaurante de família alemã que se especializa em carne de javali. Traslado de 30 minutos a Puerto Varas. Check-in no hotel.

Refeições inclusas: Café da manhã.

 

Dia 5, 14/02/18 – Puerto Varas (Lago Llanquihue e Frutillar)

Café da manhã e saída para pedalar pela costa norte do Lago Llanquihue até a cidade de Frutillar. Este circuito conta com algumas subidas e descidas. Frutillar é um pequeno povoado de colonos alemães. Almoço no Clube Alemão. Percorra esta simpática cidade por algum tempo. Traslado de 20 minutos até o hotel.

Refeições inclusas: Café da manhã e almoço.

Total da pedalada: 48 km (trajeto moderado).

 

Dia 6, 15/02/18 – Puerto Varas (Lago Llanquihue, Parque Nacional Vicente Pérez Rosales e Saltos de Petrohué)

Pela manhã, pedalada que margeia o lado sul do lago Llanquihue até Petrohué. Esta é uma das estradas mais lindas do programa. Chegada ao Parque Nacional Vicente Pérez Rosales e visita às cachoeiras chamadas de Saltos de Petrohué. Seguiremos de van até o local onde será servido o almoço, a beira do lago. Retorno a Puerto Varas e tarde livre.

Refeições inclusas: Café da manhã e almoço.

Total da pedalada: 55 km (trajeto moderado).

 

Dia 7, 16/02/18 – Puerto Varas (Mercado de Angelmó)

Café da manhã e traslado com cerca de 1h de duração até o aeroporto de Puerto Montt. Antes do embarque, se houver tempo, visita ao Mercado de Angelmó, local perfeito para comprar artesanatos.

Refeições inclusas: Café da manhã.

Valor a partir de US$ 4.320 por pessoa em acomodação dupla.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *