Bike – Tucson e Sonoran Desert

Bike – Tucson e Sonoran Desert

  • fevereiro 2017
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

Explore um dos desertos biologicamente mais diversos do planeta Tucson e Sonoran Desert.

Isto é uma miragem? Os céus vastos acima do deserto de Sonora. Cactos altos, salpicos de cor em todo o terreno. Revitalizado por temperaturas de quedas mais frias. Resorts luxuosos e cidades pitorescas, năo é uma miragem. É o Arizona!

Roteiro:

Dia 1

Inicia a viagem com um passeio no belo Refúgio Nacional de Vida Silvestre de Buenos Aires, onde um rebanho permanente de antílope de pronghorn vive. Pedal nos montes suaves e no deserto alto,n a missão espanhola de Tumacácori e no Monumento Histórico Nacional, um dia culturalmente rico.

Dia 2

Jornada pelas pradarias de Sonoita, região vinícola do Arizona, situada a uma altitude de 5.000 pés e rodeada por montanhas. Percorra a estrada panorâmica em torno de “vineyard alley” até os Kief-Joshua Estates, para uma degustação de vinhos exclusiva. Rota ao longo de estradas tranqüilas beirando o rio, casas do passado e ranchos. Navegue pelas galerias e estúdios exclusivos de Tubac.

Dia 3

Maravilhe-se com a impressionante flora do alto deserto enquanto anda de bicicleta pela Old Spanish Trail, uma rota comercial histórica que uma vez correu do Novo México para o sul da Califórnia. Explore o Parque Nacional Saguaro, lar do cacto de saguaro de longo braço, que não cresce em nenhum outro lugar.

Dias 4-5

Uma parte é o jardim botânico, outra o museu de história natural e ainda outra parte o zoológico, este é o Arizona-Sonora Museu do Deserto, um lugar fascinante para visitar. Pedal icônico pelo Gates Pass com uma subida deslumbrante sobre as montanhas de Tucson. Em Tucson, mime-se com tacos e uma bebida fria no Mercado San Augustín, um mercado público e local popular entre os ciclistas locais. Bike ao longo do trajeto do rio pristine para o hotel. Mergulhe uma última vez na paisagem quintessencial do Arizona.

Valores a partir de USD 2598,00 por pessoa em acomodação dupla.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *