Bariloche

Bariloche

  • abril 2015
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

San Carlos de Bariloche situada às margens do Lago Nahuel Huapi é a porta de entrada para a região dos lagos argentinos. A cidade possui o mais desenvolvido centro de Ski latino, o Cerro Catedral. Destaca-se ainda a magia dos bosques e a vista privilegiada da Cordilheira dos Andes.

Sugestão de roteiro:

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / BUENOS AIRES / BARILOCHE

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Bariloche e conexão em Buenos Aires. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA – BARILOCHE

Na parte da manhã, tour “Circuito Chico”. Seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo próximo ao Lago Nahuel Huapi, logo se vê a Playa Bonita e sua Isla Huemul. Ao chegar ao cerro Campanário é possível subir ao cume e apreciar uma vista deslumbrante dos lagos, cerros e da cidade de Bariloche. Adiante o caminho passa pela península de San Pedro até Llao Llao onde o hotel homônimo e a capela San Eduardo refletem a expressividade arquitetônica da região. Logo a ponte de Angostura é atravessada para que se alcance o Punto Panorámico de onde se observa a magnitude da península Llao llao e do Lago Moreno. Então, será percorrido o entorno da Laguna El Trébol. Ao fim do passeio há um tour panorâmico à principal estação de esqui da região, Cerro Catedral. A região foi assim denominada devido ao fato dos picos de suas montanhas possuírem formas semelhantes às catedrais medievais de estilo gótico. Os amantes dos esportes de inverno podem praticar as diversas modalidades em um ambiente privilegiado pela natureza.

3º DIA – BARILOCHE

Dia livre para atividades de esqui. Sugerimos aulas com professores especializados para iniciantes.

4º DIA – BARILOCHE

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos o passeio opcional: San Martín de los Andes por Sete Lagos ou atividades de esqui.

5º DIA – BARILOCHE / BUENOS AIRES / CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, onde faremos conexão para voo com destino ao Brasil.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *