Aurora Boreal no Canadá

Aurora Boreal no Canadá

  • setembro 2018
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

A combinação perfeita entre experiências culturais e gastronômicas de Vancouver com as maravilhas naturais do norte do Canadá, a Aurora Boreal em Whitehorse.

Passeios noturnos sob as estrelas em pontos de observação perfeitos permitem ver como os céus do norte ganham vida com luzes deslumbrantes desse fenômeno.

Sugestão de roteiro:

1º Dia – VANCOUVER

Chegada a Vancouver. Conheça a cidade classificada como uma das melhores para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Pernoite em Vancouver.

2º Dia –VANCOUVER

Sugerimos aproveitar as atividades ao ar livre.

Pernoite em Vancouver

3º Dia –VANCOUVER

Mais um dia para aproveitar a cidade.

Pernoite em Vancouver.

4° Dia –VANCOUVER / WHITEHORSE

No horário determinado, transporte privado do hotel ao Aeroporto de Vancouver para embarque a Whitehorse (YXY).  Chegada no aeroporto em Yukon.

Whitehorse é uma animada capital, rica em música e artes, no meio de uma rica vida selvagem, nas margens do Rio Yukon e na entrada do Kluane National Park and Reserve, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Às 22:00hrs passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. A Aurora Boreal, também conhecida como as Luzes do Norte, é um espetáculo de cargas elétricas e magnéticas no ar, com o céu pontilhado de uma infinidade de cores majestosa.

Pernoite em Whitehorse

5° Dia: WHITEHORSE

City tour para conhecer esta pitoresca cidade do norte do Canadá: Whitehorse. Um antigo assentamento dos tempos da corrida do ouro, com impressionantes montanhas e geleiras como pano de fundo. Descubra os destaques desta cidade: Main Street, a estação de trem de White Pass, o Log Skyscraper, Igreja de troncos, o histórico navio a vapor SS Klondike, o Lago Schwatka e algumas áreas residenciais. As 22:00hrs, outro passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. Contemple a beleza sublime desta fascinante variedade de cores: vermelho, azul, cores verdes e violetas, em um ambiente natural único, enquanto relaxa em uma tenda aquecida canadense ou uma cabana aconchegante.

6° Dia: WHITEHORSE

Dia livre para atividades diversas. As 22:00hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:30hrs. Quando as faixas coloridas de luzes da Mãe Natureza começarem a irradiar pelo céu, vista o seu casaco mais pesado e saia ao ar livre. Enormes tempestades elétricas formadas pelo brilho do sol, a Aurora Boreal é mais brilhante nas noites de inverno, onde parece estar tão perto que sentimos que podemos tocar nela.

7° Dia: WHITEHORSE/CIDADE DE RETORNO

Traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *