Aproveite nossas incriveis promoções para a temporada de esqui na America do Sul!

Aproveite nossas incriveis promoções para a temporada de esqui na America do Sul!

  • abril 2013
  • Postado Por ABC Turismo
  • 0 Comentários

AS PRINCIPAIS ESTAÇÕES DE ESQUÍ DA ARGENTINA E DO CHILE SE PREPARAM PARA UM INVERNO AGITADO EM 2013.

Temporada de esquí na América do Sul promete agitação para esportistas e curiosos. Conheça as mais belas paisagens e prepare-se para urna temporada em lugares como: Cerro Castor, Bariloche, Las Leñas e Chapelco, na Argentina ou Valle Nevado,Portillo, La Parva,Termas de Chillan e Pucón, no Chile.

Cerro Catedral- Soultraveller

Algumas sugestões de pacotes e estações de esqui na America do sul:

 

Cerro Catedral & Bariloche – Argentina

O Cerro Catedral foi o primeiro grande centro de ski da América do Sul. A partir de 2004, depois de um longo tempo sem investimento, o grupo que controla o centro de ski vem investindo milhões de dólares na sua infra. Com novos meios de elevação e novas pistas o Cerro Catedral voltou a ser um grande centro de ski e hoje em dia pode ser considerado um dos melhores do hemisfério sul. O centro de ski tem um grande diferencial, a cidade de Bariloche.

Localização:

O Cerro Catedral encontra-se a 2h e 20min de vôo a partir de Buenos Aires e a 30 min de carro de Bariloche.

Pacote = Passagem aérea + traslado regular ou privado + Hospedagem e Ski Lift

Passagem aérea:

Chegando ao aeroporto de Bariloche.

Traslados, Hospedagem e Ski Lift:

Traslados IN/OUT – Levam o passageiro do aeroporto até o hotel no dia da chegada e depois do hotel para o aeroporto no último dia.

Traslados diários ao Cerro – Levam os passageiros diariamente do hotel em Bariloche até o Cerro Catedral (pistas de ski). Esse serviço é tradicional e muito bem organizado. Todos os dias a minivan passa num horário pré-determinado para pegar os passageiros no hotel pela manhã e no final do dia é combinado um ponto de encontro no Cerro para iniciar a descida e traslado de volta ao hotel. Esse traslado dura 30 min (são 20km de distância).

Ski Lift – São os passes para esquiar. Existem diferentes preços para adultos e crianças.

Hospedagem – O Cerro Catedral possui inúmeras opções de hospedagem em sua base, desde hosterias a hotéis 5 estrelas e casas equipadas. Para quem gosta de agito o melhor é hospedar-se no Centro de Bariloche.

Informações Gerais:

Possui 53 pistas somando um  total de 120 km de pistas em 1200 hectares esquiáveis e 39 lifts que vão de cadeiras sextuplas a pomas. Oferece heli-ski.

ALTITUDE: na base: 1.030 m; no pico: 2.180 m

Valle Nevado – Chile

No alto da espetacular Cordilheira dos Andes, encontra-se uma das maiores superfícies esquiáveis do Hemisfério Sul, o Valle Nevado. Por estar no mesmo meridiano dos alpes porém ao sul, a sua neve é de uma qualidade excepcional. Ideal para amantes do esporte, o Valle oferece além da prática do esqui, atividades variadas tais como: passeios em trenó puxado por cães, asa delta, para pente, e para os mais ousados, o heli-ski (transporte de helicóptero para montanhas de mais difícil acesso).

Valle esta entre os mais modernos e aconchegantes centros de ski da América do Sul. Planejado em seus mínimos detalhes para proporcionar sempre o melhor, o Valle Nevado conta com um moderno sistema de fabricação de neve. Desde o início de junho, as máquinas começam a operar, habilitando 5 meios de elevação e 6 pistas, o que significa diversão garantida independente das condições climáticas.

Pacote = Passagem aérea + traslado regular ou privado + Hospedagem e Ski Lift

Passagem aérea:

Chegando ao aeroporto de Santiago.

Traslados:

Existem traslados regulares e privados desde o aeroporto de Santiago. Valle Nevado fica a 60km de Santiago (2h30 de carro ou 10 minutos de helicóptero).

Os horários de subida e descida de Valle Nevado nos traslados regulares são previamente estabelecidos na abertura da temporada. Em caso dos passageiros solicitarem um horário especial ou diferente dos estabelecidos, deverá ser contratado o serviço PRIVADO.

La Parva – Chile

O centro de ski La Parva é o mais exclusivo da América do Sul, um verdadeiro snow village do lado oposto à montanha de Valle Nevado. Lá não existem hotéis, somente apartamentos e casas de ótimo nível. O clima é ótimo, as pistas nunca estão cheias e a neve é de ótima qualidade. Nos últimos anos foram investidos milhões de dólares na melhoria dos serviços. Vale a pena conferir!!

Pacote:

Passagem aérea + Traslado regular ou privado + Hospedagem e Ski Lift

Passagem aérea:

Chegando ao aeroporto de Santiago.

Traslados:

Existem traslados regulares e privados desde o aeroporto de Santiago. La Parva fica a 55 km de Santiago (2h30 de carro ou 10 minutos de helicóptero).

Os horários de subida e descida nos traslados regulares são previamente estabelecidos na abertura da temporada. Em caso dos passageiros solicitarem um horário especial ou diferente dos estabelecidos, deverá ser contratado o serviço PRIVADO.

Hospedagem e Ski Lift:

Não existem hotéis, somente apartamentos e casas de ótimo nível. Todas equipadas e com serviços. A hospedagem e os ski lifts (passes para esquiar) são vendidos juntos.

Nueva Parva

Apartamentos de 4 a 8 pessoas equipados com tv, som, calefação, cozinha completa, lareira, piscina, serviço de limpeza (opcional), entre outros.

Casas

Tamanhos variados de 4 a 12 pessoas equipados com tv, som, calefação, cozinha completa, lareira, serviço de quarto (opcional), entre outros.

Informações Gerais:

Possui 35 pistas num domínio esquiável de 900 hectares e 14 lifts que vão de cadeiras quadruplas a pomas. Possui snowpark.

ALTITUDE: na base 2.750 m ; no pico 3.400 m

 

×CONTATO: Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Mensagem

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *