HOTEL HACIENDA VIRA VIRA-Pucón · Chile

Situada em um oásis de paz e tranquilidade, esta fazenda sofisticada de 18 quartos espalha-se ao longo de 23 hectares às margens do Rio Liucura, em um belo e único local perto de Pucón. Projetado delicadamente pelos proprietários que vieram da Suíça, o hotel oferece uma estada “all inclusive” que explora o conceito de “aventura com elegância”. Com sua própria fazenda, que inclui leiteria e queijaria, o hotel oferece uma experiência de fazenda única, onde sua culinária conta com 80% de ingredientes locais, colhidos na hora.

O Hacienda Hotel Vira Vira está reabrindo em Setembro e decidiu prorrogar a promoção do feriado de 07/Setembro para o mês todo!

Promoção Stay/Pay válida até 30/Setembro:

  • Fique 04 noites, pague somente 03: a partir de USD 650 por noite/por pessoa
  • Fique 05 noites, pague somente 04: a partir de USD 645 por noite/por pessoa
  • Fique 06 noites, pague somente 05: a partir de USD 640 por noite/por pessoa

Valores incluem: acomodação em Hotel Room com pensão completa, excursões, atividades, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e transfers de/para aeroporto de Temuco. Baseados por pessoa em apartamento duplo.

Além de ser um Relais & Chateaux que traz uma gastronomia peculiar, o hotel possui a própria horta para o preparo com ingredientes fresco em cada refeição. Com o programa All Inclusive além de refeições e bebidas, todas as excursões, explorações e atividades nos vulcões, rios e montanhas fazem parte das inclusões.

 

[alert title=”CONTATO: ” style=”default”]Caso queira saber mais procure um de nossos consultores especialistas no assunto[/alert]

[contact-form-7 404 "Not Found"]