- março 2016
- Postado Por ABC Turismo
- 0 Comentários
Pequena, surpreendente e deliciosa: assim é Malta!
Essa ilha mediterrânea geralmente não está no topo da lista dos viajantes, mas quem procura se deslumbrar com um extenso acervo arquitetônico e cultural, praticar esportes ou apenas relaxar em seus diversos spas, é a ilha perfeita.
Sugestão de roteiro
DIA 1: MDINA – RABAT
Sugerimos iniciar a viagem com visita da Mdina & Rabat. Mdina é a antiga capital de Malta. Situada no centro da ilha de Malta, esta típica cidade medieval também é conhecida como “Cidade Silenciosa”, especialmente pela suas noites sossegadas e descontraídas. Visitar Mdina é como entrar numa máquina do tempo. Rabat, originalmente os subúrbios de Mdina, é atualmente bastante maior do que a antiga citadela. Este local é geralmente reconhecido como o berço da Cristandade Maltesa. De acordo com a tradição, foi nesta área de Rabat que o Apóstolo Paulo viveu depois de ter naufragado na ilha de Malta, em 60 d.C..
DIA 2: VALLETTA – THREE CITIES
Depois de café de manhã saída para visitar Valletta (A Capital da ilha). Se não for a melhor cidade costeira em Malta, Valletta é pelo menos a maior e mais rica em termos de História, arquitetura e coisas para fazer. Esta obra-prima do Barroco vai mantê-lo entretido por muito tempo, mesmo fora das datas de realização de algum dos muitos festivais e eventos realizados na capital de Malta Depois de almoço sugerimos visita das Três Cidades – The Three Cities. Talvez se possam considerar as Three Cities como as melhores cidades de Malta porque são o berço da História Maltesa e também porque ali a vida é autêntica, praticamente não mudou com o tempo. Todos os povos que se estabeleceram nas ilhas de Malta viveram em uma das três cidades: Vittoriosa, Senglea e Cospicua.
DIA 3: GOZO
Neste dia sugerimos visitar a ilha de GOZO.
DIA 4: ROTA DO VINHO
Visita das vinícolas de Marsovin: visita do domain Marsini em Marsaxlokk e degustação.
DIA 5: CRUZEIRO CAPTAIN MORGAN (ROUND MALTA)
Para terminar a visita a ilha, sugerimos um cruzeiro na volta da ilha de Malta.



Comentários